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Terça-Feira,12 de Dezembro de 2017
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REVENDA


PRAZOS E REGRAS GERAIS DE GARANTIA

PRAZOS VIGENTES À PARTIR DE ABRIL DE 2009

        A garantia expressa dos produtos só é valida quando estiverem acompanhados das respectivas embalagens, discos de instalação, manuais e acessórios.

        Se for solicitada a substituição de produtos com danos físicos óbvios, a garantia do produto será anulada. O cliente será imediatamente informado sobre isto e o produto será devolvido a ele.

        Serão utilizados os critérios a seguir para justificar a anulação de um período de garantia de um produto em particular com base na inspeção física e visual do mesmo.

1. Inserção incorreta do parafuso de montagem, induzindo qualquer dos seguintes danos na Placa de circuitos impressos:

- Placa torrada, chamuscada, queimada ou com trilhas rompidas.
- Placa lascada, rachada ou apresentando separação das lâminas, expondo as camadas internas do condutor ou fazendo com que os traços do condutor entrem em curto ou que se abram.


2. Danos físicos na unidade:


- Qualquer componente quebrado e removido da Placa.
- Qualquer fio de componente quebrado no suporte de solda da Placa.
- Invólucro quebrado ou amassado, conector do circuito de interface, de energia ou flexível com o reforço quebrado para dentro (dano resultante de impacto) ou com o reforço quebrado para fora com os pinos tortos (danos decorrentes de inserção/remoção).
- Qualquer componente que for acrescentado ou removido da Placa, exceto por jumpers ou terminais não-soldados.
- Trabalho de re-solda.


3. Corte no circuito flexível.


4. Danos decorrentes de impacto no conjunto da Unidade de disco Rígido, que tenham resultado em:


- Capa dobrada ou vergada, impedindo a selagem adequada pela vedação.
- Depressão ou mossa na capa de dimensões superiores à metade da espessura da capa.
- Mossa no molde de base do produto.


5. Indicações de que o produto foi aberto, como selos de garantia removidos ou destruídos.


6. Rótulo do número de série da fábrica alterado, ilegível, inválido, ausente ou substituído por outro número (isto é, o número de série não corresponde ao tipo/capacidade da unidade).


7. Danos ambientais evidenciados por corrosão ou outras manchas


8. Marcas indeléveis de tinta ou outras marcas irremovíveis, etiquetas adesivas que deixam resíduos permanentes ao serem retirados.


9. Remoção ou adulteração da etiqueta de garantia “KB&M”


DESCRIÇÃO POR PRODUTO


Processador: O&M - 6 meses / Box – 12 meses direto na loja (balcão)

        Estão fora da cobertura de garantia:


1. Danos decorrentes de causas externas, a incluir o uso incorreto, problemas com energia elétrica, acidente, negligência, alteração, reparos, instalação incorreta ou testes incorretos que possam queimar o CPU.


2. Pinos ausentes, quebrados ou amassados.

Placa Mãe: Importada (USM) - 06 meses / Nacional 06 meses direto na loja (balcão)


        Estão fora da cobertura de garantia:


1. Placa Mãe danificada por catástrofe, acidente ou negligência, uso indevido e culpa.


2. Danos decorrentes de montagem ou manutenção incorretas.


3. Mudanças, alterações ou modificações não-autorizadas feitas na placa mãe.


4. O fornecimento de acessórios ou suprimentos.


5. Qualquer componente ausente, chip queimado, soquete de CPU quebrado, cantos amassados, arranhões e traços quebrados.


DISCO RÍGIDO: 06 meses direto na loja (balcão)


A garantia não cobre:


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto, abuso, acidente ou negligência, que configure em depressões/amassamentos no equipamento.


2. Alterações ou remoção de componentes originais ou sinais de resoldagem.


3. Placas rachadas, quebradas, lascadas ou chamuscadas por descarga elétrica.


4. Componentes chamuscados ou estourados devido à descarga elétrica.


5. Riscos nas laterais.


6. Número de série de fábrica removido ou descaracterizado, selos e lacres de garantia quebrados ou ausentes.


Memórias: 06 meses direto na loja (balcão)


        Estão fora da cobertura de garantia:


1. Mau funcionamento ou falhas que resultem do mau uso, abuso, negligência, alteração ou descargas elétricas.


2. Falhas resultantes de instalação ou de reparos inadequados.3. Chips queimados, componentes ausentes.


Placa de Vídeo: 03 meses direto na loja (balcão)


A garantia não cobre:


1. Placas de Vídeo danificadas por catástrofe, acidente, negligência, uso indevido e culpa.


2. Danos decorrentes de montagem ou manutenção incorretas.


3. Mudanças/alterações não-autorizadas.


4. Qualquer componente ausente, chip/GPU queimado, cantos amassados, arranhões e traços quebrados.


Gabinete: 03 meses de garantia - direto na loja (balcão)


A garantia não cobre:


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto/abuso, acidente ou negligência.


2. Componentes da fonte chamuscados ou estourados devido à descarga elétrica.


Driver Optico (DVD-RW): 03 meses de garantia - direto na loja (balcão)


A garantia não cobre:


1. Danos decorrentes de instalação, manuseio ou uso incorretos, abuso, acidente ou negligência.


2. Alterações ou remoção de componentes originais.


3. Placa lógica rachada, quebrada ou lascada.


4. Número de série de fábrica removido ou descaracterizado e selos de garantia quebrados ou ausentes.


Mouse e teclado: 01 mês de garantia - direto na loja (balcão)


Garantia limitada aos seguintes critérios:


1. O acessório não pode ter sido alterado, reparado e nem submetido à manutenção anterior por qualquer pessoa que seja.


2. O acessório não pode ter sofrido nenhum acidente nem ter sido submetido a mau uso ou abuso.


Caixa de som: 03 meses de garantia - direto na loja (balcão)


A garantia limitada exige que sejam cumpridos os seguintes critérios:


1. O acessório não pode ter sido alterado, reparado e nem submetido à manutenção anterior por qualquer pessoa que seja.


2. O acessório não pode ter sofrido nenhum acidente/descarga elétrica devido a ser ligado em voltagem diferente àquela para qual foi fabricado, nem ter sido submetido a mau uso ou
abuso.


Notebook: 12 meses de garantia SOMENTE em rede autorizada pelo fabricante (vide manual e certificado de garantia)


Regras Gerais de Garantia


A garantia não cobre o que segue:


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto ou abuso, acidente ou negligência.

Impressora, Scanner: 12 meses de garantia SOMENTE na rede autorizada (vide manual e certificado de garantia)


Regras Gerais de Garantia


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto ou abuso, acidente ou negligência.


Modem/Router: 12 meses de garantia SOMENTE na rede autorizada (vide manual e certificado de garantia)

Estão fora da cobertura de garantia:


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto ou abuso, acidente ou negligência.


2. Componentes chamuscados ou estourados devido à descarga elétrica.


Monitores: 12 meses de garantia SOMENTE na rede autorizada (vide manual e certificado de garantia)


Estabilizador e No Break: 12 meses de garantia SOMENTE na rede autorizada (vide manual e certificado de garantia)


Estão fora da cobertura de garantia:


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto ou abuso, acidente ou negligência.


Suprimentos (Cartucho e Toner) não têm garantia.


Pen drive: garantia 07 dias para troca e 90 dias no balcão da loja desde que não esteja queimado (não detecta quando inserido no computador).


Condições para assistência:


1. Até 48 horas da data da venda, os produtos que possuem garantia de balcão, poderão ser trocados por outro do mesmo modelo e marca no balcão da loja. Após este período, deverão ser encaminhados para conserto, quando será aberta OS (Ordem de Serviço) com prazo de 72 horas para emissão do laudo técnico sobre o defeito do produto. Constatado o defeito e
estando coberto pela garantia, o produto será trocado imediatamente desde que a garantia não seja de troca direta com o fabricante, quando então será encaminhado para devolução ao
distribuidor com prazo de até 30 dias.


Fonte de Alimentação: 03 meses de garantia - direto na loja (balcão)


A garantia não cobre:


1. Danos físicos decorrentes da instalação incorreta, do manuseio incorreto, uso incorreto/abuso, acidente ou negligência.


2. Componentes da fonte chamuscados ou estourados devido à descarga elétrica.


Lista de Assistências Técnicas Autorizadas


Assistência Técnica Monitor:


AOC


Compushow Serviços Técnicos Ltda.
CLN 313 Bloco D LOJA 58
Cep: 70766-540
Brasília - DF
Tel: (61) 3274-7141
Fax: (61) 3274-7141


LG


MM Informática Ltda
SCLRN 703 Bloco H Loja 38, – Asa Norte, Brasília/DF
Fone: (61) 3327.7486
Para outros estados consultar site: http://br.lgservice.com
Superlab Comércio de Eletrônicos Ltda
SCLN 406 Bloco C Lojas 54/58
Asa Norte - Brasília - DF
CEP: 70847-530
Tel.: (61) 3036-7317 / 3032-3450


SAMSUNG


Pananorte
SCLN 206 Bloco A Loja 12 – Asa Norte, Brasília/DF
Fone: (61) 3347.3435
Flag Info Software e Hardware
SCLRN 704/705 Bloco C Loja 02 , – Asa Norte, Brasília/DF
Fone: (61) 3349.3356


Assistência Técnica Impressora, Scanner: (HP, Lexmark, Xerox, Oki, Elgin, Bematech, Brother, Kyocera)


Tecnocoop Informática

SHCGN Qd 714 Bloco G Loja 57 - Asa Norte, Brasília/DF
CEP.: 70760-767
Fone: (61) 3274-3232 - 3226 / 3340-8616 Fax.: (061) 3447-6149
E-mail: tecnofbr@tecnocoop.com.br

Assistência Técnica Modem, Switch, Router,


D-LINK – Switch e Router


Soma Soluções e Sistemas
SIA SUL Quadra 05C Lote 08 Sala 310 – Setor de Indústria e Abastecimento, Brasília/DF
Fone: (61) 3234.4002
Para outros estados consultar site:

Tecnocoop Informática

SHCGN Qd 714 Bloco G Loja 57 - Asa Norte, Brasília/DF
CEP.: 70760-767
Fone: (61) 3274-3232 - 3226 / 3340-8616 Fax.: (061) 3447-6149
E-mail: tecnofbr@tecnocoop.com.br


INTELBRAS


Cenotel Assistência Técnica
SCLN 313, Bloco C, Loja 84 Subsolo - Asa Norte
CEP: 70.752-520
Fone: (61) 3274-0204
Horus Solutions Provider
SIBS Q1 Cj A Lote 03 – Núcleo Bandeirante
CEP: 71736-102
Fone: (61) 3386-5659


SMS/FORCELINE/TS SHARA/DATASOUND


Protecline Proteções Lineares Ltda
CLSW 103 Bloco A Loja 67 Subsolo – Sudoeste/DF
CEP: 70.670-300
Fone: (61) 3201-2180

 

Reclamações e sugestões sobre este documento, deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço de e-mail: ouvidoria@taguatech.com.br .
Atenciosamente:
A Gerência.


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TP-LINK
Asus
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Microsoft
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